terça-feira, 13 de junho de 2023

Tainá Tamires expressa sua gratidão após ser aprovada em psicologia

 



Tainá Tamires é egressa 2022 do Colégio Sete e foi aprovada em Psicologia pelo UniRios: “Fiquei muito feliz ao saber da minha aprovação, em saber que todas as dicas e orientações recebidas teve um resultado positivo”.

Estudando no Colégio desde 2014, Tainá conta: “meu processo educacional no Sete não teria como ser melhor, o Colégio Sete sempre me ajudou e deu apoio em qualquer situação. Sempre costumo dizer que fizerem muito mais que o papel de escola, e sim foram grandes amigos que levo comigo até hoje, sempre estiveram ao lado perguntando quais as maiores dificuldades, e nos aconselhando a ter a melhor caminhada nessa trajetória de aprovação”.

“Meu sentimento de agora é muita felicidade e gratidão, gratidão por toda equipe do Colégio Sete, ao coordenador Ícaro que jamais permitiu que a gente largasse a peteca mesmo quando tudo estava bem difícil. Sempre serei eternamente grata por cada um”, finaliza Tainá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário