terça-feira, 13 de junho de 2023

Amanda Letícia foi aprovada em ciências biológicas e nutrição

 


Amanda foi aprovada em ciências biológicas pela UPE – Universidade de Pernambuco e nutrição pela UFS – Universidade Federal de Sergipe. Ela comentou como esse momento foi marcante: “Eu me senti muito feliz e realizada. Sempre foi meu maior sonho cursar em uma universidade federal e estou ansiosa por essa experiência, ainda mais em um curso que eu já sou apaixonada, que é o de nutrição”.

Estudante do Sete desde o Ensino Fundamental Anos Inicias, ela fala: “Foi muito importante o colégio para minha formação, pois tive muito apoio, material e profissional que me ajudaram na minha jornada até a aprovação”. Sobre da nova fase que se inicia: “o sentimento é de dever cumprido e isso é o que me motiva a continuar buscando novas metas pessoais e profissionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário