terça-feira, 13 de junho de 2023

Diana Barros se tornou acadêmica de psicologia



Diana estudou no Colégio Sete desde 2017, quando ainda estava no 7° ano, e saiu do ensino básico diretamente para a graduação. Uma grande conquista: “Os meus resultados foram méritos meus e do Colégio Sete, agradeço imensamente por todo suporte que me deram durante esses anos”, comentou Diana.

“Durante a minha formação no ensino fundamental e no ensino médio enfrentei diversas dificuldades, mas o apoio da minha base familiar e do Colégio Sete me ajudaram sem dúvidas nesse período tão complicado. Além de todo suporte educacional que o colégio dá, sinto que pude me desenvolver muito em todos os sentidos na minha formação”.

Sobre os sentimentos após a aprovação, Diana pontuou: “pura alegria e alívio, cursar psicologia é um sonho muito grande e saber que estou tendo essa oportunidade é muito gratificante. Eu tinha essa missão e dei todo o meu melhor para conseguir alcançar esse objetivo. Sinto que consegui honrar a minha mãe, que não está mais comigo, e a minha avó que me criou e me deu todo o apoio após a partida da minha mãe. Vou seguir buscando meus objetivos e dando sempre 100% de mim para me tornar a profissional que tanto desejo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário