quarta-feira, 14 de junho de 2023

Jamile Gomes foi aprovada em 1° lugar em medicina na UNIVASF

 


Jamile foi aprovada na UNIVASF - Universidade Federal do Vale do São Francisco, de Paulo Afonso, como planejou desde o início de toda dedicação: “É uma felicidade imensa! Foi uma emoção muito forte poder viver isso, poder viver isso com meus pais e saber que vou estar em casa. Sempre foi meu sonho fazer medicina, e fazer medicina aqui”.

Com essa grande conquista, Jamile compartilhou com a gente seus sentimentos em relação ao Colégio Sete: “Tenho o prazer de dizer que estudei aqui do infantil até o médio e construí minha base, tanto científica mas me formei também como pessoa: cresci, aprendi a viver em sociedade... eu acho que a escola teve uma grande contribuição na minha vida e hoje estou comemorando a minha aprovação em 1° lugar em medicina na UNIVASF”.

 “Agradeço muito ao Sete por me proporcionar viver aquilo que tanto esperei. É uma graça imensa e eu fico muito feliz”, finalizou a mais nova caloura de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário