terça-feira, 13 de junho de 2023

Adilson Moreira, aprovado em psicologia, fala da trajetória no Colégio Sete

 



Aprovado em Psicologia pelo UniRios – Centro Universitário do Rio São Francisco, Adilson Moreira, egresso 2022, conta como foi sua formação no Colégio Sete: “Eu ingressei no colégio bem cedo, entrei logo no primeiro ano (Ensino Fundamental) e me mantive até o fim do Ensino Médio, e desde sempre a escola me promoveu um ótimo ensino e recursos, desde o ensino PES até os simulados ENEM, em cada bimestre a partir do primeiro ano do Ensino Médio”.

“Quando eu vi que havia sido aprovado, fiquei imensamente feliz, pois sinto que dei um passo a mais na minha vida, um passo para me tornar um profissional e ter uma boa condição de vida”, finalizou o jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário