terça-feira, 13 de junho de 2023

Isabel Goes realizou o sonho de ingressar em Engenharia Civil

 


Isabel contou como foi emocionante saber da aprovação: “quando vi meu nome na lista de aprovados não contive as lágrimas, cada nota baixa e o sentimento de angústia por achar que não conseguiria se mesclou com minhas conquistas, resultando em um curta metragem em minha mente. Valeu a pena todo o esforço, tanto meu quanto de cada membro da equipe Sete. (...) Hoje, aos 17 anos, consegui a minha tão sonhada aprovação na UFAL (Universidade Federal de Alagoas)”.

Ela entrou no colégio ainda no Fundamental I: “Comecei os estudos em 2011 e conclui no Colégio Sete. Ter crescido nessa instituição colaborou com a minha formação e hoje em dia, quando vejo alguém do corpo docente ou passo em frente ao local, sinto profundo agradecimento e admiração”.

“Depois de tantas emoções em 2022, saber que valeu a pena e que todo o esforço trouxe resultado, enche-me de alegria ao saber que estou caminhando rumo ao sonho que escrevi em uma carta quando tinha 12 anos: ser engenheira civil’, finalizou Isabel, hoje acadêmica de Engenharia Civil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário