terça-feira, 13 de junho de 2023

Cauane Nunes soma quatro aprovações

 


Cauane Nunes ingressou no Colégio Sete ainda no 6° ano do Ensino Fundamental Anos Finais e concluiu o ensino básico na casa. Hoje, egressa 2022, ela soma 3 aprovações: Psicologia (UniRios), Assistência Social (Cesmac), Eletromecânica (IFBA) e Engenharia de Pesca (UNEB).

“Meu processo educacional foi muito bom, consegui aproveitar todas as chances e boas oportunidades de aprendizagem que o colégio me proporcionou e sou muito grata a todos que me incentivaram e me ajudaram na trajetória, se não fosse pelos excelentes profissionais do colégio não teria uma boa base para encarar essa vida universitária e de vestibular”, compartilhou a egressa.

Sobre as sensações após os excelentes resultados, Cauane comenta: “fiquei feliz pelo meu esforço não ter sido em vão. Passei por muitos altos e baixos de cansaço, mas não larguei os estudos e me esforcei o máximo para ter esse bom resultado, então o sentimento que fica é de gratidão por mim mesma não ter desistido e pelo apoio que tive dos profissionais da instituição”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário