terça-feira, 13 de junho de 2023

Emily Ascinara agora é fera odonto



Com a novidade da graduação, Emily Ascinara, egressa 2022 do Colégio Sete, compartilhou as sensações após se tornar fera em odontologia: “me sinto muito feliz, está sendo uma nova experiência pra mim, uma nova fase, sei que vou amadurecer muito ainda e sei que não vai ser fácil (ninguém falou que seria, né), mas vale a pena cada esforço pra que lá na frente você veja os resultados daquilo que fez por você mesmo”.

A jovem destaca o início da sua história no colégio: “entrei no colégio com muita dificuldade, principalmente no inglês. Mas o colégio trouxe tudo e mais um pouco para a melhoria do meu ensino. Educadores e coordenadores sempre estiveram de braços abertos desde da minha chegada ao sete, e hoje sou muito grata por todo apoio que me foi dado todos esses anos!”

Emily finaliza com um conselho: “escolhi odontologia e hoje eu estou amando cursar!
o conselho é: foque mais em você, se dedique, estude bastante e confie mais no seu potencial. Desejo todo sucesso do mundo para vocês estudantes, não se afobem, cada um tem seu tempo de aprovação e vai dar tudo certo”.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário