quarta-feira, 14 de junho de 2023

Paulo Gabriel comemora a aprovação em 1º lugar na UNIVASF

 


Paulo Gabriel, egresso 2022 do Colégio Sete celebrou sua aprovação em 1º lugar para enfermagem na UNIVASF: “Quando fui aprovado senti uma sensação única e uma sensação de trabalho bem feito, mas também uma sensação de continuidade desse trabalho. Porque o meu grande foco é passar em medicina e eu pretendo continuar estudando e pretendo continuar lutando para atingir esse sonho.” Além disso, Paulo foi aprovado também em outra grande área - direito, pela UPE - Universidade de Pernambuco.

Ele ficou muito feliz pela sua trajetória no colégio e completa “Eu gostaria de agradecer ao colégio por ter me formado, e me ajudar a formar quem eu sou hoje com todos os ensinamentos. Gostaria de agradecer a todos os professores e a toda equipe do colégio e agradecer a oportunidade de ter estudado aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário