Maria Eduarda Dantas Peronico Sobral, 17 anos, foi aprovada no curso de Medicina na Universidade Tiradentes – Unit, no polo de Jaboatão dos Guararapes – PE. Duda, como muitos a chamam, está ansiosa para iniciar a vida acadêmica, pois Medicina é um grande sonho de infância.
Estudante do Colégio Sete há 12 anos, Duda agradece imensamente a todos os professores que fizeram parte do seu processo de conhecimento e evolução - “Eu tenho muito carinho principalmente pelos meus professores durante o Ensino Médio, que auxiliaram mais de perto esses momentos finais e fizeram me sentir mais segura para os vestibulares”, disse Duda.
“Na minha opinião, para alcançar essa conquista eu precisei de muita ajuda, principalmente da minha família que, independente do momento, sempre esteve lá para me levantar. Precisei dos meus amigos que mesmo quando eu desanimei me fizeram voltar a me dedicar, dos meus professores que além de me ceder conhecimento também se tornaram amigos” – agradeceu a futura médica.
Ela também dedicou a conquista a Deus, considerando-o uma grande fonte de força, alívio e alegria. “Agradeço a mim mesma por, no fim das contas, ter me jogado de cabeça para alcançar meus objetivos e não ter desistido deles”, comemorou.
#DicaDaDuda
Aos colegas que ainda irão prestar vestibular, Maria Eduarda diz concluindo - “Saibam que mesmo quando a frustração chegar, está tudo bem e que você também merece um descanso e que todo mundo tem direito de errar. Estude o máximo que você conseguir o quanto antes e aproveite bastante a escola, tanto com seus amigos, quanto para tirar dúvidas e boa sorte”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário