O que dizer de Beatriz Raquel Ribeiro Santos? Com apenas 17 anos ela foi aprovada em nada menos que 9 cursos em oito instituições de ensino superior. A gente aqui no #VibraçãoUniversitária é só alegria com mais essa notícia.
Se liga na lista:
Fasete- Biomedicina (1º lugar)
Fasete - Psicologia (2º lugar)
UFAL - Física (10° lugar)
Unit - Odontologia
Uniasselvi - Design de Interiores
Estácio - Publicidade e Propaganda
Ruy Barbosa – Engenharia de Produção
Unifacs - Publicidade e Propaganda
FTC - Nutrição
Ela ainda não decidiu o que fazer, mas diz que o critério é que fosse “algo com o que me identificasse, que eu gostasse e que me fizesse feliz”.
Esses resultados tão expressivos, a jovem universitária diz que dedica “primeiramente a Deus, que sempre abençoou e iluminou minha trajetória e também aos meus pais, Berlandia e Fábio, que lutaram junto comigo, em busca dos meus sonhos e sendo meus maiores incentivadores”.
Para tantas aprovações, além de ter contado a estrutura do Colégio Sete, Beatriz destaca a contribuição da instituição “na minha formação como pessoa, na construção do meu caráter, me fazendo pensar, questionar, participar. Enfim, um colégio de extrema dedicação, compreensão e companheirismo com os alunos”. 💙
Essa aluna dedicada, também falou da importância dos professores. “Todos os professores tiveram um papel importantíssimos na minha formação. Não posso deixar de agradecer também a Glória Aline, a tia Aninha e a Malu (Maria de Lourdes) que sempre vou levar com muito amor no meu coração, por fazerem parte dos melhores momentos da minha vida”.
Beatriz, é com você. Manda aquele recado para quem vai prestar vestibular:
Vestibulandos 2019, aproveitem extremamente todos os professores, suguem o máximo de conhecimento deles, questionem, perguntem, participem. E saibam, tudo tem seu tempo, então aproveitem muito esse último ano, divirtam-se, façam muita questões, muitos simulados e aproveitem toda estrutura que o Colégio Sete tem pra vocês. E podem ter certeza que Deus não falha e uma nota nunca irá definir sua capacidade e nem você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário