O ano de 2018 foi cheio de desafios para Renata Beatriz Almeida Tavares, 17. A aprovação no vestibular, para o curso de Farmácia na Universidade Federal de Sergipe – UFS | Campus Lagarto, foi apenas um dos grandes obstáculos que ela enfrentou e venceu no ano que passou.
Para o #VibraçãoUniversitária ela contou que o interesse pela área de Ciências da Natureza e pesquisa fizeram do curso de Farmácia uma opção. Mas, o curso que ela mais almeja é Medicina, por isso, vai continuar focada nesse objetivo.
No Colégio Sete, Renata destaca a equipe de professores que tiveram uma parcela de contribuição para seu crescimento tanto como pessoa, quanto aluna. “Eterna gratidão por todo empenho de vocês” - destaca.
“Dedico, primeiramente a Deus essa conquista, que tem me sustentado e no momento que eu pensei que não daria mais para fazer a prova, devido ao meu diagnóstico, moveu tudo para o meu bem. Segundo a minha família, que tem sido minha base e minha direção em tudo. E por fim, a todo corpo docente do Colégio Sete, pela dedicação e pelas orientações” – declarou Renata.
#DicaDaRenata
“Minha dica vale primeiramente para mim, inteligência emocional é importante sim! Não adianta você passar horas e horas estudando e não ter “saúde” para absorver aquilo. Cuidem de vocês e saibam otimizar o tempo, já deu tudo certo!” – disse Renata.

Nenhum comentário:
Postar um comentário