A progressiva paixão por teoria política e filosófica, economia, pelos dilemas sociais das atualidades e pela ideia de ser uma diferença no mundo foram os grandes fatores que fizeram Sandino buscar a aprovação no curso de Relações Internacionais.
Ao Colégio Sete ele agradece e destaca alguns pontos chaves da instituição. “O grande acervo de aulas qualificadas, as propostas de debates entre os estudantes e o oferecimento de um corpo docente e infraestrutura bem preparadas para a formação não só acadêmica, mas também cidadã.”
E quando se fala do corpo docente, Sandino se enche de gratidão. Alci Rodrigues, Clodoaldo Bernardo, Arivaldo Ferreira e Ícaro Varjão foram os professores destacados pelo aluno. Para ele, esses profissionais foram responsáveis pela identificação dos seus pontos mais fortes, ajudando, assim, na evolução de suas técnicas, com estímulos e apoio.
Aos estudantes do Ensino Médio+, que buscam trilhar os seus caminhos, Sandino Costa indica a perseverança e o acreditar em si. “Sabemos que uma hora ou outra aparecerão decepções, choros e pressões, porém, lembrem-se que as pedras que encontrarão na estrada em breve serão as peças da construção dos seus castelos.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário